2.5.11

#2 Vespa with Sidecar

PHOTO: ©New-Ray Toys (CA) Inc.
Vespa 150 VL1T with Side Car
This 1/6th scale metal Vespa is absolutely perfect! It even comes with a detachable side car! OK, I have a Vespa for the girls, but it's a modern model and in plastic. This one was produced by New-Ray Toys, but sadly a hard to find article now.





FOTO: ©New-Ray Toys (CA) Inc.
Vespa 150 VL1T com Side Car
Esta Vespa de metal à escala 1/6 é completamente perfeita! Até vem com um side car amovível! OK, tenho uma Vespa para as meninas, mas é um modelo moderno e é de plástico. Esta foi produzida pela New-Ray Toys, mas infelizmente é actualmente um artigo difícil de encontrar.

2 comments:

  1. Eu bem gostava de um side-car para mim. Vi um e apaixonei-me. Ainda estou com esperança de um dia ter um.

    ReplyDelete
  2. a minha raiva é que houve cá à venda, eu vi-o no El Corte Inglés, mas na altura não tinha €€€.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...